Medo da vida?

16:14


Uma vez perguntaram "Por que você ainda não começou a fazer tudo o que queria?", no primeiro momento não soube o porque, depois percebi que era medo, mas medo do que?
Passamos tanto tempo tentando viver, mas acabamos colocando obstáculos para  apenas sobreviver. E então nos tornamos tristes, incapaz de as vezes continuar e quando perguntam porque não fiz, simplesmente coloco desculpas ao invés ter tentado. Desculpas são mais fáceis, não dói e nem dar tanto trabalho, basta falar.
Porém isto é triste, porque o vazio vem, a se vem. E quando ele chega não é de forma vagarosa, acariciando a sua pele e desejando boa sorte e sim vem de forma violenta e dar o tapa na tua cara, fazendo com que fique triste, achando que nada na sua vida da certo.
Mas afinal o que é viver? Viver é sentir aquele gostinho de quero mais, é saborear aquele momento, os  pequenos prazeres que a vida propõem, E quando não conseguimos isto, ficamos fardado a esperar, esperar e reclamar do que aparece na nossa linha da vida.
E o medo? Bem , o medo é outra coisa que nos faz mal. Pense quando você quer muito uma coisa e não sabe como conseguir, mas mesmo assim você deseja de qualquer jeito.Pensou? Então você tem duas alternativa, primeiro tentar mesmo que enfrente alguns empecilhos no caminho ou simplesmente esquecer, se contentar com o que tem. Quando escolhe o de deixar para trás, as vezes não é por não querer mais e sim com o medo do que pode enfrentar. Estes medos são bloqueios, seja ele imaginário ou real. O ruim do medo é quando se torna tão grande que não o deixa viver, te impede de várias coisas na vida, as vezes de tantas ,que você pode ficar sozinho. E caro amigo, isto não é bom.
Quando pensarmos neste medo, seja em relacionamento, no trabalho, faculdade ou simplesmente de ficar  e falar na frente do público, respire e pense o quanto tão forte é, pois assim ele irá parecer pequenino, tão pequenino que você irá conseguir dominá-lo.

You Might Also Like

0 comentários

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images