Como eu era antes de você

19:27



Nunca chorei ao ler um livro, mas este livro fez eu ficar com a maquiagem borrada e brotar um rio de lágrimas em meu rosto.Como eu era antes de você entrou sem dúvida alguma na lista dos meus livros para a vida. E vejo que irei chorar em Junho com o lançamento do filme.

Para quem ainda não leu, prepare os lenços pois sem dúvida alguma irá se encantar com a história do Will Trainor, um cara super ativo e bonito, que vivia viajando, praticando esportes radicais e namorando as mulheres mais bonitas. Porém num dia de chuva qualquer, ele é atropelado e sua vida muda completamente.

Will fica tetraplégico, quando não consegue mexer nem a mão direito, impossibilitando ele continuar o estilo de vida que leva. Acaba indo morar com seus pais, numa cidade pequena e pacata. Para cuidar dele, a família contrata Louisa Clark, uma mulher de 26 anos sem ambições e desempregada. Ela excita no primeiro momento de trabalhar com Will, pois ele foi muito seco, mas não podia deixar aquele trabalho, precisava ajudar a sua família e não encontrava nenhum trabalho.

Foto retirada do Just Carol
Certo dia, Louisa descobre um segredo da família de Will e decidi pedir demissão, não conseguiria continuar trabalhando sabendo que em seis meses tudo acabaria. Só que sua irmã consegue convence-lá a permanecer e que ela deveria mostrar uma nova perspectiva para Will trocar de ideia.

A história a partir daí fica muito interessante, não vou nem me aprofundar porque acabaria contando o final ( já contei pra várias pessoas sem perceber). E na boa, como vibrei com esta história, senti tanta raiva do Will no final, mas tentei aceitar a decisão e sim, volto a dizer, chorei muito. Tocou meu coração, mas deixou uma linda mensagem.

Nunca imaginaria a história deste livro só pela capa, uma capa tão fofa, com um título tão fofo e uma história tão arrebatadora, chocante e singela. Com uma escrita simples, faz a leitura voar, em algumas horas acabei.

Sério, não deixem de ler este livro, é para a vida.

You Might Also Like

0 comentários

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images