Tenho em Mim todos os sonhos do Mundo"

11:16


 "Tenho em mim todos os sonhos do mundo" e um muita coragem para nunca desistir.  Apenas uma vida para  sonhar, planejar e arriscar. Apensa uma vida para viver e ser feliz. Não é uma vida para ver o tempo passar ou apenas sobreviver, é uma para saborear, dançar,gritar, chorar, namorar....
Não quero ser mais uma pessoa no mundo, nem apenas aquela menina, quero ser aquela sonhadora, lunática, louca ou o que for na visão dos outros. Quero Ser apenas eu, com a intensidade e coragem que Deus me deu, de olhar pra frente e dizer "Ainda chegarei lá e muito irei brilhar".
Não estou falando de ser uma popstar ou diva de cinema, e sim de sentir que eu consegui e assim ficar radiante ao ponto de explodir , tanto quanto a luz do sol que invade de forma preguiçosa e gostosa no fim de tarde de verão.

Podia seguir o conselho de muitas pessoas para seguir o caminho mais tradicional, "correto" e quem sabe promissor. Mas será que assim seria feliz? Acho que não, pois está não seria minha escolha e sim a escolha de outra pessoa. A cada momento que não fosse meus passos, seria os passos de alguém e a cada passo do outro, um sonho seria apagado. Num momento qualquer perceberia que não existiria mais sonhos, assim estaria fadada a ser mais uma serva da sociedade, apertador de botão sem coração. Pois sonhar é o que nos motiva a viver.
 A cada passo dado por mim, será uma longa estrada caminhada. A cada pedregulho que apertar o meu sapato,posso retirar e retornar a andar. Queda? Se caiu: levanta, se machuca: sara. O importante é não parar de sonhar, enquanto o coração tende a esquentar e  a alma implorar por mais um sonho a se conquistar.




You Might Also Like

12 comentários

  1. Também sonho bastante, corro atrás e tenho fé que um dia vou conseguir, basta querer!
    Bjs | http://diamante-colorido.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente concordo com você. Se não corremos como é que realizaremos?

      Bjus

      Excluir
  2. Que texto inspirador e aconselhador! A parte que mais me fez pensar "A cada momento que não fosse meus passos, seria os passos de alguém e a cada passo do outro, um sonho seria apagado." . Muito bom!

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimoooo. Fiz pensando sobre as minhas escolhas e de mtas garotas(os), que as vezes fica na dúvida do que seguir.

      Bjus

      Excluir
  3. Que amor de texto. Afinal, pra ser possível a gente tem que acreditar né? ♥
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempreee acreditar no nosso potencial e o resto fazemos acontecer

      Bjus

      Excluir
  4. Adorei o texto! Fiquei até inspirada para fazer umas postagens e também para começar a criar minha lista de sonhos para 2015 porque quero realizar tudo porque isso me deixa muito feliz. Tenho que aprender a acreditar mais e mais porque ás vezes eu fico meio desanimada sabe?

    Beijos, Brê ♥
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIii *.* Tuas palavras fez me motivar a escrever mais *.*
      E não desanime, sei que é difícil na prática, mas sempre olhe uma luz no fim do túnel, pois para tudo existe uma saída, um novo recomeço.

      Bjus

      Excluir
  5. Meu sonho é cursar história e digamos que é um curso que não dá muito dinheiro de que você se forma, e muitas pessoas falaram que eu deveria desistir, que era uma ideia sem futuro, mas eu não liguei, eu não vou ganhar muito mas eu sei que vou ser feliz, porque eu vou estar fazendo o que eu gosto. Tenho muitos amigos que não prestaram vestibular pros cursos que queriam porque não dava dinheiro ou porque os pais pressionaram pra cursar medicina, engenharia e outros cursos mais 'altos', não levaram em consideração que o que importa é o que ~eles~ querem!
    Beijo.

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que durante 2 anos passei por aquela pressão psicológica de mudar meu curso (faço rádio e tv), mas nenhum momento me vi em outra profissão.
      Concordo com seu pensamento, imagine trabalhar durante anos no que não gosta,triste.

      Bjus

      Excluir
  6. Que legal essa ideia do Post, meu deu muita inspiração! Meu sonho é passar na faculdade Federal em Medicina ou Física!
    Beijokas
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não desista do seu sonho, corra atrás. E quando realizar me conte okkk .

      BJuss

      Excluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images