A Escolha Perfeita

11:32

Boom Dia, hoje  aqui na capital paulista  está lindo dia para sair. Um sol bem convidativo para um belo passeio na praia, parque, bosque...

Porém como nosso país é tropical, um tempo um pouco louco.O bastante para alguns lugares neste momento esta caindo uma ótima chuva.Se este for seu caso, que tal assistir um filme?
Se aceitarem minha dica, trago hoje um filme que é difícil ficar sentado, aposto que irá querer cantar e dançar junto.


A Escolha perfeita é um filme hollywoodiano, com clichê adolescente, disputas de grupos de coral, um filme totalmente musical. Quem gosta de Glee vai adora-lo.

Com músicas da atualidade, consegue fazer as pessoas cantarem junto aos personagens, com performance e tudo mais. A Escolha Perfeita, não tem cenas que do nada eles saem cantando uma música em cima da mesa,  somente  são performances nos campeonatos de coral.E todas as músicas são tocadas e cantadas só com vozes, nada de instrumento e playback.


Beca sonha em ser Dj e tentar a vida em Los Angeles, porém seu pai pediu para ela fazer faculdade e deixar a história de Dj  de lado. Calada, entra na faculdade sem querer entrar em grupo algum, já que nessas universidades americanas a vários grupos(xadrez,dança,música...). Mas quando menos espera, uma das integrantes do grupo de coral Bellas, descobre que a voz de Beca é sensacional e a convida para entrar. No começo Beca resiste, mas logo entra para  as Bellas.


O grupo Bellas na ultima competição passaram vergonha, com uma das integrantes vomitando em plena apresentação.Marcando uma fase negativa para elas. E como não bastasse, tem o grupo rival The Treblemakers que arrasam no palco cantando músicas agitadas e empolgante.Enquanto elas, ficam no estilo"perfeitinho" sem sair da linha ( Que é um porre).


Além deste clima de disputa, os personagens dão uma pitadinha  de humor no filme. Como a personagem M.Gorda que  se alto valoriza e não estar nem ai paras as magrelas, também a uma "tarada" que gosta de fazer tudo com um modo sensual e  a oriental que ninguém escuta a voz dela (detalhe:ela é cantora).E este conjunto de pessoas diferentes que formam o grupo Bellas. Já podemos imaginar como é.

Neste estilo de disputa entre grupos, Beca conhece Jesse que entra para o The Treblemakers. Eles viram amigo e...


Apesar da história ser um pouco previsível , é garantido a diversão de quem assiste. A trama é bem elaborada e podemos curtir músicas como Titanium, sucesso de 2012/2013. E contamos com Anna Kendrick como a Beca, que provou ao público a boa atriz que é. Pois além da Saga Crepúsculo, fez papel no filme Amor Sem Escalas, contracenando com George Clooney . 

Nota da Blogueira: Não sou muito fã de filme musical em escola (a la High School Musical), porém este eu adorei. Assisti cantando a cada música que passava, fora que os personagens são legais. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoreiiii a dica, continue com seus posts muito boom

    ResponderExcluir
  2. Ontem estava sol, hoje já está chovendo #TempoLouco.
    Amei enredo do filme, vou assistir, por que eu não tenho nada para fazer e nada melhor do que assistir um filme no friozinho com pipoca :p
    Seguindo, beijos.
    http://blogueirosemdepressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images