Tendência:Barroco

20:22

O estilo Barroco veio para ficar no nosso guarda roupa este ano. 

O estilo que nasceu por volta do séc.XVI, segundos os historiadores esse nome foi dado a um movimento artístico da época. Muito fluente na arquitetura, com curvas, cheios de detalhes, e totalmente exuberante aos olhos, é muito fácil de ver acompanhado com ouro. A muitas igrejas com o barroco predominando na arquitetura, no Brasil podemos ver o estilo  nas igrejas da Bahia.



Um estilo tão vivo e um pouco impactante aos olhos, estar fazendo sucesso nas passarelas pelo mundo a fora, conferimos muitos artistas desfilando modelos exuberantes e poderosos. Com bastante traços e estampa dourada com fundo escuro, dominou as meninas antenadas das ruas do nosso Brasil.
Modelos ótimos para uma balada.




Com rabiscos e traços florais, se engana quem pensa que as peças não fica nada femininas e românticas. Para quem não é chegado com o dourado #SOUDIVA, pode entrar para a moda nos tons em azul com fundo branco, preto e fundo branco...  Peças como uma simples saia até um vestido longo A La Beyoncé.



Além das roupas, podemos conferir em acessórios como :óculos, bolsa, anel e até nas unhas.




Dica, caso vá usar uma Peça Barroco, muito cuidado com os acessórios, pois só ela chama muita atenção . Lembre-se tudo que é demais é exageiro. Fora que queremos ficar bonitas, não sucessora do Falcão (cantor de Brega).


Nota da BLOGUEIRA: Eu super amo essa tendência, ainda  mais a combinação dourada com preto, sinto a DIVA do meu interior florescendo.^^
E você  o que achou?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Isso me lembra das minhas aulas de Literatura '-'
    Bem a sua cara mesmo esse estilo
    Curti o "Nota da BLOGUEIRA" kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Nossa... em roupas é a primeira vez que vejo......É....diferente....

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images