Máscara de limpeza Facial de Gelatina

22:30

Yaa, hoje estou com uma dica para os boys e girls que se amam. Porque quem ama a si próprio se cuida, certoo?!

Sabe aqueles pontinhos preto ou branco no rosto, aqueles benditos cravos que tanto perturbam e por nada sai da pele facial. Tentamos 1001 cremes mas o danado continua incomodando, lava com sabonete esfoliante, passa mel com açúcar, e mais um monte de receita caseira. Mas nada deles saírem  e pior sem money para ir ao dermatologista  para poder usar um acido ou fazer pelling. 

Caso não tenha como resolver o desaparecimento deles no momento na dermatologista e seus cremes não funcionam, trago uma dica de  receita caseira que diminuiu um pouco a aparência de MORANGO no meu rosto. 
Ela é bem simples e com somente dois ingredientes, bem econômica. Vamos lá.



Ingredientes 

Água
Gelatina
  
Procedimento


Em uma panela ferva na média 2 litros de água, depois de fervida tire-a do fogo e coloque em um refratário. Aproxime seu rosto da água fervida para que ele possa receber o mormaço da água para que este faça abrir os poros do rosto, por aproximadamente 10 minutos.

Depois pegue 2 colheres de água, a gelatina e leve ao fogo para que ele possa diluir. Depois de diluída e morna o suficiente para que possa passar no rosto sem agredi-lo, espalhe nas partes com cravo e espere secar.
 Depois de seca ela se transformará em uma máscara que poderá puxá-la para que os cravos saiam de sua pele. Logo após de retirar a mascara, jogue uma água e passe um creme hidratante facial.

Na escala de 0 a 10 daria a nota 5 por esta receita. Como disse logo no começo, ela ameniza a aparência de morango, porém dá um pouquinho de trabalho na hora de tirar, fora isso é boa.

Testem e depois comentem o que acharam do truquezinho. E logo mais trago mais dicas.^^ 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Vou fazer, e depois deixo meu comentário para dizer se deu certo ou não !

    ResponderExcluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images