7 Hotéis nada convencional

16:50

Como vai? 
Espero que esteja  melhor do que eu. Não estou chorando aos prantos, mas fiquei muito chateada com a burrice que cometi aqui no Blog.Apaguei muitas postagens, detalhe: as que eu mais gostava.
Mas mudando do draminha chato, vamos para o conteúdo que vim trazer a vocês.

Todo mundo gosta de viajar, curtir um bom lugar e ficar em um belo hotel.E que tal se na sua próxima viagem você fosse para um hotel nada convencional, um hotel que é a cara do seu cachorro, não só a cara, mas as patas, a barriga...
Ai você está se perguntando, "Onde existe isso Kelvia?" E eu lhe respondo, em todo o mundo, basta procurar um que seja a sua cara ou não. 
Temos com decoração de banana, forma de avião, de cachorro...O que não falta é opção.
Vamos conhece-los a seguir.

TOP 7.


7.Para os musicistas de plantão, este é Nhow Berlin localizado na Alemanha. Ele é o primeiro Hotel musical, com possibilidades de gravação de música no estúdio do hotel ou até pegar uma guitarra emprestada para tirar um sonzinho.



6.Que tal um hotel em formato de três deuses chineses:Fu (Felicidade), Lu (Fortuna) e Shou (Longevidade). Isto é possível no Tianzini Hotel, localizado na província Hebei.Ele estar no Guinness pela “maior imagem construída”


5.Vai uma bananinha ai?
O Hotel Arte Luise Kunsthotel, na Alemanha conhecido como "galeria onde você passa a noite".Tem 48 quartos, cada um com uma decoração exclusiva de um artista de renome. O quarto da foto é de autoria do Tony Hawks. Será que ele estava com fome quando criou esse quarto?


4.Este é para viajar literalmente nos sonhos. O Jumbo estar localizado na Suécia e tem 25 quartos.


3.Como os Alemães gostam de hotéis diferentes. BaumHaus que parece mais uma casa na árvore foi projetada pelo arquiteto Andreas Wenning, são divididos na verdade em 5 casinhas que ficam de 8 a 10 metros de altura.



2.Mais parece um conjunto de casas, e logo quando vi pensei naqueles jogos de montar casas(legos), uns que eram em cubinhos. Porém pesquisei mais e descobri que é um hotel, localizado na Holanda o "The Inntel Hotel” totaliza a visualização de 70 casas.


1.Quer ficar na Orelha direita ou no focinho? É só escolher no Hotel “Dog Bark Park Inn", localizado no Estados Unidos. O hotel é no formato de um cachorro Beagle. Bom para o amante do animal.


Depois de tantas opções nem sei qual visitar primeiro, porém pensando bem que tal fazer um tour pela Alemanha e conhecer 3 de uma vez só.
E você qual escolheu para visitar?

You Might Also Like

2 comentários

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images