Odeio o Dia dos Namorados

18:28

Que saudade estava do meu cantinho favorito. Quero voltar definitivamente para  Só 1 Minuto, nem que fique a madrugada toda fazendo uma postagem para vocês.

Para começar o meu comeback (que chique) vou postar sobre um filme  brasileiro muito  engraçado, o Odeio o dia dos namorados com Heloísa Perissé e Marcelo Saback.
Do mesmo diretor de Pernas pro ar 1 e 2 e Até que a Sorte nos separeRoberto Santucci prova que veio para o mundo da comédia simples, mas engajada.


Tudo começa quando Débora  uma publicitária arrogante sofre um acidente de carro, e esta ver toda sua vida passar por ela.Com a ajuda de Gilberto, já morto,  que a guia da adolescência até momentos antes do acidente, presenciando momentos importante da sua  vida.Como o rompimento que humilhou seu ex-namorado por causa da sua carreira.

Débora sempre optou pela sua carreira do que sua vida amorosa, deixando de lado todo o resto de sua vida. Neste longo caminho, de adolescente a adulto, ela percebe que se tornou uma pessoa fria e que poderia fazer tudo diferente, começando por...


 Detalhe, minutos antes do acidente Débora estava em um encontro de negócio com seu ex-namorado que iria contratar a agência na qual trabalhava  para uma campanha que resgatava o amor.

Apesar de uma história simples, a comédia está garantida.E não se engane pensando que é por causa da Perissé, desta vez o Marcelo Saback rouba a cena com o papel de Gilberto que tem uns comentários hilários. Tipo...



É claro que a Perissé representa muito bem, mesmo fantasma  ela bate em um colega da agência, fiquei até com dó do coitado. Ou quando responde Gilberto tentando ter razão na situação.
E uma que não devem perder é a cena do ex-namorado sendo interrogado pela namorada, até eu teria medo do "armário" que a ajuda no interrogatório.


Esse é um filme que você pode assistir sozinha,com o namorado, família.... Risadas garantidas.Então corra para o cinema mais próximo.

Trailer:


You Might Also Like

2 comentários

  1. Voltou em grande estilo hein. Até que a sorte nos separe foi mesmo muito bom e esse tem tudo para ser também. Assim que der irei ver.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim Rick será risada garantida. Uouu gostei da parte do Grande estilo *.*

      Excluir

Opiniões e elogios sempre bem vindo.

Like us on Facebook

Flickr Images